Preacher: adaptação da lendária HQ para a TV

Preacher6.jpg

E os nerds vão a loucura! a lendária – e mais do que violenta -, HQ Preacher ganhará sua adaptação para a TV. A série já possui data de estréia, o episódio piloto está previsto para o dia 22 de maio, com Dominic Cooper como o Pastor Jesse Custer, Ruth Negga como Tulipa e Joseph Gilgun como Cassidy.

Pra quem já leu, aqui vai um vídeo com um top 10 dos melhores momentos da HQ:

E, pra quem ainda não conhece:

Lançada em 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher contou a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Jesse sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada – ao lado de Cassidy, um vampiro irlandês beberrão, e da sua ex-namorada Tulipa – para descobrir o que aconteceu no paraíso.

Se você gosta de ação, violência, magia, humor negro e diálogos incríveis – e inesquecíveis. Preacher é pra você! Corre que dá tempo de ler antes da estréia. Você pode encontrar todas as edições das HQs nos seguintes sites:

Ou, você pode compra-las, vai sair bem caro! Mas vale a pena.

Confira o trailer legendado:

Preacher foi uma das melhores HQs que eu já li. Possui ótimo traço de desenho e tanto o enredo quanto a narrativa são impecáveis. Tenho como obrigação recomenda-la.

Tenho a certeza de que a série irá fazer jus a magnum opus de Garth Ennis e Steve Dillon.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s