GTA San Andreas: O jogo continua surpreendendo!

Sem título

Em uma das minhas andanças no GTA SA me deparo com umas referências em um cinema (eu acredito que seja um) do jogo. Temos no anúncio: THE LAST OF THE MULLETS, creio que seja uma referência ao filme The Last of The Mohicans (O Último dos Moicanos) e logo abaixo temos RESERVOIRS DREGS, tá na cara, hein? Se você pensou em Reservoir Dogs (Cães de Aluguel) você acertou!

E você me pergunta: O que te surpreende?  Ora, o nível de detalhes (o que inclui easter eggs, referências e afins) pra um jogo daquela época, ainda me surpreende, e eu te pergunto: A você não? 

Deixe um comentário

