Sequência de O Agente da U.N.C.L.E está em desenvolvimento

Imagem relacionada

Embora o primeiro filme não tenha lucrado tanto, O Agente da U.N.C.L.E está ganhando uma sequência pela Warner Bros. Foi o que contou Armie Hammer, que protagonizou o filme ao lado de Henry Cavill, em uma entrevista ao SlashFilm.

“Liguei para Lionel Wigram, que produziu e escreveu o filme ao lado do Guy Ritchie, perguntando se ele estava escrevendo uma sequência. Eu perguntava sobre isso o tempo todo. Um dia ele me disse: ‘Sabe de uma coisa? É, vamos fazer. Vou escrever uma sequência.’ É a primeira vez que estou contando essa história para alguém. Aparentemente a sequência está sendo escrita no momento. Sem pressão!”

O Agente da U.N.C.L.E,  foi dirigido por Guy Ritchie. O longa é baseado em uma série homônima dos anos 60, que narra a história de um agente da CIA e outro da KGB que precisam se unir para se infiltrar em uma organização criminosa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder em plena Guerra Fria.

Curiosidade:  Sabiam que há uma música brasileira no primeiro filme? Não? Pois é, trata-se da música “Jimmy, Renda-se” do cantor e compositor Tom Zé. Confiram o vídeo da música no youtube, aposto que vão lembrar da cena, na hora!

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=0sArp4AnoSA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s